Sindvest

O SINDVEST defende os interesses dos confeccionistas.

Nosso trabalho vai além dos benefícios que oferecemos, mas para que nosso apoio seja cada vez melhor, é necessário agregar cada vez mais e promover a integração em reuniões, assembléias e sugestões.

Somos uma instituição sem fins lucrativos e cobramos contribuição social trimestral, com valores variáveis de acordo com a quantidade de funcionários registrados na empresa, que permitem ações setoriais, orientação jurídica e de moda para uma melhor representatividade dos seus interesses.

Não fique de fora! ASSOCIE-SE JÁ!

Conselho da Moda

O Pólo de Moda Íntima de Nova Friburgo e Região conta com entidades parceiras em um convênio de cooperação técnica e financeira, que constituem o Conselho de Desenvolvimento da Moda.

O Conselho tem o objetivo de promover o desenvolvimento das confecções de moda íntima da região, com a melhoria de competitividade e aumento de produtividade; a transformação da região em pólo regional de moda; a criação de um centro de inteligência de moda; a promoção da melhoria da gestão das empresas de confecção; a geração de emprego e renda; a formação e capacitação de mão-de-obra local; a constituição de consórcios para exportação; a divulgação da região Centro-Norte fluminense como pólo de confecção de moda; o desenvolvimento de sistemas de prospecção comercial; a internacionalização da Fevest; o aumento das exportações; e a criação de um centro de tecnologia e design da indústria da confecção em Nova Friburgo.