Caravanas Empresariais da Firjan: excelente oportunidade para fazer negócios – SINDVEST
UTF-8
Sistema FIRJAN
MENUMENU

NOTÍCIAS

Caravanas Empresariais da Firjan: excelente oportunidade para fazer negócios



A realização de caravanas para feiras e eventos setoriais é importante não só para a promoção do associativismo, como também para estreitar as relações entre empresas e sindicatos. Além de acompanhar tendências, os participantes têm a oportunidade de realizar negócios e fazer networking. Com objetivo de fortalecer a atuação sindical, a Firjan lança em 11/11 o Edital do Programa de Caravanas Empresariais 2020. Os sindicatos podem se inscrever até 29/11.

A federação mapeou 49 feiras e eventos que acontecerão ao longo de 2020, contemplando diferentes segmentos. O programa Caravanas tem como objetivo ampliar a visão estratégica de empresários e estimular práticas inovadoras. São elegíveis como proponentes das caravanas os 100 sindicatos filiados à Firjan. A iniciativa contemplará até duas caravanas por sindicato, desde que atendam a um dos propósitos detalhados no edital.

Em caso de dúvidas, os associados podem entrar em contato pelo e-mail sindicatos@firjan.com.br ou pelos telefones (21) 2563-4047.

INSCREVA-SE

Confira alguns destaques do edital do Programa de Caravanas Empresariais 2020

– As caravanas devem atender a um dos propósitos desta ação:

a) Associativismo: Captação e/ou fidelização de associados;

b) Gestão da Inovação e Atualização tecnológica das empresas associadas e de seus empresários; e/ou

c) Identificação de oportunidade de negócios;

– Fica a critério do sindicato a escolha do evento para o qual deseja realizar a caravana, caso o evento seja diferente do setor de atuação, o sindicato deverá justificar a relevância de sua participação;

– Serão consideradas as caravanas para feiras e eventos listados no edital, e localizados, exclusivamente, na região Sudeste. Eventos não mapeados serão analisados pela área técnica da Firjan;

– As caravanas devem ter, no mínimo, 20 participantes;

– O sindicato deverá confirmar sua participação com 40 dias corridos de antecedência à data do evento;

– Após a realização da caravana, o sindicato deverá apresentar Relatório de Realização de Caravana Empresarial, composto por avaliação dos participantes, avaliação do sindicato, lista de presença e registros fotográficos.

Fique atento ao cronograma do edital

– Divulgação do edital: 11/11

– Inscrições: até 29/11

– Divulgação dos resultados e consolidação da agenda de caravanas: 12/12

Fonte: Firjan

Compartilhe: