Presidente da Firjan ressalta necessidade de investimentos no Rio e no país – SINDVEST
UTF-8
Sistema FIRJAN
MENUMENU

NOTÍCIAS

Presidente da Firjan ressalta necessidade de investimentos no Rio e no país



O presidente da Firjan, Eduardo Eugênio Gouvêa Vieira, abriu a terceira edição do Fórum Inovação Saúde (FIS) 2019, no Museu do Amanhã, em 11/11, com a conferência “A Inovação, o Empreendedorismo e o Desenvolvimento do Rio de Janeiro e do Brasil”. Ele enfatizou o potencial de o estado do Rio de Janeiro e o país atraírem investimentos.

“Depois da maior recessão da história, que atingiu principalmente o nosso estado do Rio de Janeiro, a economia caminha para a retomada. A indústria começa a crescer, o emprego volta a ser gerado, mas ainda gastamos mais do que arrecadamos e temos a necessidade de investir para mostrar que o Brasil é viável”, ressaltou.

O Fórum é integrado por 230 executivos e empresários do setor de saúde, representando a indústria farmacêutica e de insumos, hospitais, clínicas, home care, laboratórios, agências reguladoras, operadores de planos de saúde e representantes dos consumidores. Tendo como tema central o “Sistema de Saúde Brasileiro – onde estamos, para onde vamos”, o evento anual atraiu cerca de 450 líderes ligados à cadeia produtiva da saúde pública e privada de todo Brasil e do exterior.

Fonte: Firjan

Compartilhe: